compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO compras via PIX possuem 15% de DESCONTO

Kozi | Serviços

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:                   


 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.


 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:     


 

Onde posso receber meu pedido?

A Kozi realiza entregas em todo o território nacional, com o suporte de transportadoras confiáveis, incluindo os Correios.

Não realizamos agendamentos de data ou horário para entrega.

As entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante de entrega.

 

Caso o endereço esteja incorreto ou haja dificuldades na entrega, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição. Um novo envio só será feito após a atualização dos dados e o pagamento de um novo frete.


 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. 

  1. Prazo de envio:
    Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado e enviado em até 5 dias úteis.

  2. Prazo de entrega:
    Varia de acordo com o endereço informado e a forma de envio escolhida (Transportadora, PAC ou SEDEX).

 

A confirmação de pagamento pode levar até:

  • 48h úteis para cartão de crédito

  • Até 3 dias úteis para boleto ou transferência


 

Qual é o valor do frete?

O frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base em:

 

  • Peso e volume dos produtos

  • Distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega

  • Modalidade de envio escolhida


 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

 

É seguro inserir meus dados pessoais e bancários?

Sim. Usamos o seguro sistema NUVEMPAGO para a captura dos dados, além de possuirmos um site blindado anti-fraude.


 

Cancelamento e Restituição

1. Como faço para cancelar uma compra na Kozi?

Você pode solicitar o cancelamento entrando em contato com o nosso atendimento via e-mail ou formulário no site, preferencialmente antes do envio do pedido.

 

2. Quanto tempo demora para processar a restituição após o cancelamento?

Após receber e analisar o produto em nosso Centro de Distribuição, a restituição será iniciada em até 10 dias úteis.

 

3. Em quanto tempo recebo o dinheiro de volta?

Cartão de crédito: o estorno acontece em até duas faturas subsequentes, conforme a administradora do cartão.

Boleto bancário ou transferência: o depósito é feito em até 10 dias úteis na conta indicada.

 

4. Preciso devolver o produto para cancelar a compra?

Sim. Para que o cancelamento seja validado, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

 

5. Posso solicitar o cancelamento após o pedido ter sido enviado?

Sim, mas o processo será considerado como uma devolução após o recebimento do produto, seguindo as condições da política de troca e devolução.

 

6. A Kozi cobre o custo da devolução do produto?

Isso depende do motivo do cancelamento. Em casos de defeito ou erro da Kozi, o custo do frete para devolução será coberto por nós. Para desistência por parte do cliente, o custo da devolução pode ser de responsabilidade do cliente.

 

 

Kozi shop